terça-feira, 4 de março de 2008

535,...536,...537,...

Evidentemente todos que moram ou passaram por São Paulo já participarão de um espetáculo chamado Trânsito. Ele acontece todos os dias, em praticamente todas Avenidas, no seu elenco estão Carros(muitos deles), Semáforos, Motoboys, Motoqueiros(não confudem os dois últimos), Ônibus, Caminhões e uma [!!!538!!!] participação em peso, da estrela do show - o Stress. Quem falta nisso tudo é o tempo e a paciência, por indisponibilidade estes ficaram presos num congestionamento e não puderam comparecer.
Andei pensando e cheguei a conclusão de que o trânsito é como uma fila, [!!!539!!!] daquelas com senha para atendimentos presentes nos mais diversos espaços de atendimento. Basta estar na rua que já se está com sua senha - por exemplo - Senha 5 345 876 - fila Luis Carlos Berrini - Atendimento guichê "Casa" ou ainda "Academia" - Basta esperar e com o tempo [!!!540!!!] e muita paciência o atendimento chegará. É bem verdade que existem "filas mais burocráticas" do que outras e portanto mais lentas no atendimento. Horários de pico na procura das mesmas.
Existe outro ponto intere - !!!! 541 !!!! ... Senhor ...próximo ..541!!- Chegou minha vez...
Escrito no trânsito, na Avenida Morumbi, muito provavelmente num espaço de 15 metros que me separava da entrada do meu destino. Peguem suas senhas!!!!!

Um comentário:

Giulliana disse...

Belíssima analogia qrido...q tal comprar umas senhas?! Tenho uma amiga q ta vendendo...

=0*